sexta-feira, 24 de maio de 2013

Legging epidémica!


Dizem que ando sempre a dizer mal de tudo e de todos… sempre, sempre não, também não sejam mauzinhos, quase sempre :)

Convenhamos que às vezes o pessoal põe-se mesmo a jeito!

Nos últimos tempos pegou de moda dizer que um determinado vídeo, imagem ou afim tornou-se viral, ou seja adquirem grande poder de disseminação na internet, alcançando rapidamente grande popularidade.

Esta semana constatei um fenómeno muito semelhante, mais epidémico do que viral e muito real (nada de virtual).

Eis que de repente um número muito significativo do mulherio autóctone  dos 15 aos 30 anos, surge com um novo modelito de leggings. Nada de especial não fossem as mesmas dotadas de padrões… pavorosos (não tenho outro adjetivo). Qual pernoca rechonchuda, qual celulite, qual quê, moda é moda e vai daqui el rei trucas, epidemia de leggings africanas, florais, geométricas e outras que tais.

Muito provavelmente, uma modelita qualquer, tipo AA, precisava de comprar uma lata de leite para o filhote e foi à mercearia do lado de calças de pijama (nem para isso acho que servem, mas enfim), uma louca qualquer (pseudo-estilista ligada às grandes marcas de roupa barata) viu, achou o máximo e a coisa pegou.

Aquelas calças não são bonitas, não são elegantes, não são nada, ou por outra são baratas e inestéticas, são para lá de feias, são pavorosas, de fugir… é que nem para 10 anos iam lá!


O velho do ginásio II


Eu não disse?! Pois bem, ontem a coisa azedou. A troca de galhardetes começou a meio do treino e quando saí do ginásio ainda estava ao rubro. Não sei se chegaram a vias de facto…

terça-feira, 21 de maio de 2013

Rafeiritas!...



Farta de ouvir falar da vitória do FCP (parabéns aos Portistas), do penalti roubado, do sei lá mais o quê, decidi mudar de canal. Só a SIC não falava de SLB e FCP, foi por ali que fiquei.

As primeiras cinco imagens da SIC (transmissão em direto dos Globos de Ouro) geraram lá em casa comentários bem distintos. Os homens babaram, claro! Eu fiquei quase, quase chocada (já pouco me choca).

Aquelas moças todas (apresentadoras da SIC) podem vestir quase tudo… quase. Aqueles corpinhos permitem tanto! Mas aquilo? Francamente, o que foi aquilo? Não, aquilo não transpirava sensualidade. Quase todas estavam foleiras, algumas a roçar o ordinário. Muito mau!

Não havia necessidade!

PS: A Bobone ganhou... em estupidez! 

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Timidez vs. Malcriação


Quando se cumprimenta alguém espera-se, no mínimo, um cumprimento de volta, nem que seja um ligeiro aceno de cabeça.

Odeio ficar pendurada!

“Ah, não ligues é uma pessoa muito tímida!” dizem-me frequentemente. BALELAS! 99% das vezes não passa de pura malcriação!

Qualquer adulto, com dois dedos de testa, deveria saber que a linha que separa a timidez da malcriação é demasiado ténue.

Bem sei que nos dias que correm tudo custa mas convenhamos um “olá!”? francamente, não custa nada e nem paga imposto, até ver.